E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

terça-feira, 7 de agosto de 2012

“ENEM CHEGO JUNTO, CHEGO BEM”


Será realizado pela SEDUC o evento "Enem Chego Junto, Chego Bem" com a presença de 2.500 jovens da Capital e do Interior que terão a importante missão de representar os 100 mil alunos matriculados no 3º ano do Ensino Médio.  
Haverá entrega simbólica de 100 mil exemplares de uma coletânea de provas anteriores do Enem que será feita pela secretária Izolda Cela e uma palestra com o professor Pachecão, conhecido nacionalmente por seu estilo diferenciado em sala de aula.
Prof Pachecão                                                                      Aluno: Denis Fernandes          
E por entender a importância do ENEM a escola  escolheu pelo excelente desempenho no SPAECE 2011 o aluno, Denis Fernandes Alves (3º ano "A" ),  para ser o representante da nossa escola no evento.   Ele, que mesmo aprovado no vestibular da Universidade Regional do Cariri - URCA  fará o exame pela segunda vez em novembro.                    
Então, convidamos você para assistir, o evento será transmitido por vídeo Conferência no próximo sábado, dia 11 de agosto, às 9 horas, no Centro de Convenções Edson Queiroz. 
Denis e mais centenas de cearenses estarão aguardando sua audiência.

Junte-se a milhões de outros jovens e chegue junto no ENEM.
 Fonte: SEDUC - Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação


 

 





Um comentário:

  1. Parabéns a Secretaria de Educação do nosso estado pela brilhante iniciativa. E a Denis pela participação no evento. Além do que já foi mencionado, é importante ressaltar que ele foi aprovado em 8º lugar no curso de economia da URCA, um dos mais concorridos. Parabéns, garoto!!!

    ResponderExcluir