E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Aconteceu no Laboratório de Ciências no dia 31 de agosto de 2010 A Formação de Biologia, Química e Física







A Formação teve por objetivo incentivar os Professores na utilização do Laboratório de Ciências bem como estimular na elaboração de Projetos para a Feira de Ciências.
Contou com a presença de professores das escolas de Santana do Cariri, Altaneira, Potengi e os da Padre Luís Filgueiras. Também puderam participar deste momento os alunos monitores dos Laboratórios de Ciências das referidas escolas.
Essa Formação aconteceu sob orientação da Professora Xênia Rodovalho da CREDE 18 que trouxe algumas experiências como sugestões para a prática laboratorial. Essas experiências foram testadas com os participantes que tiveram a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos.
Participaram da EEFM Padre Luís Filgueiras, os Professores: Roberto Wander, Paula Celidânia e Elenilda Virgulino e, os Monitores: Ioneide Taveira, Sanderson Nunes, Igor Kleber, Romário Cordeiro e Juliana Dantas.

2 comentários:

  1. Sou Ioneide aluna monitora do laboratorio de ciências participei da formação e achei muito interressante pois aprendi várias coisas novas.passei pela experiência de apresentar trabalhos para vários professores.Me sentir muito privilegiada em participar espero participar de outras para mostrar a minha capacidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos professores,alunos e fucionários.Tenho acompanhado todos os projetos desenvolvidos nesta UE,e fico admirada com a criatividade de todos.Vejo que a educação ai mudou bastante,está mais atualizada.Parabéns continue assim.Parabéns as professoras responsáveis pelo blog.Quando eu puder vou ai conhecer esssa escola.

    ResponderExcluir