E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cenário 2010


803 alunos compõe o quadro de matrícula da EEFM Padre Luís Filgueiras distribuído nos três turnos, 04 pessoas no Núcleo Gestor, 32 professores formam o corpo docente e 12 funcionários efetivos e terceirizados constituem uma equipe de colaboradores engajados nas atividades administrativas, organizacionais e pedagógicas da escola.

O trabalho que a escola vem desenvolvendo com os vários setores, inclusive família e comunidade, concorre para a obtenção do elevado índice de resultados no processo de ensino – aprendizagem que se expressa, destacadamente, na escala do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, tendo um aumento significativo de 2,5 para 4,4 em 2009.

A escola agradece ao Governo do Estado, através da SEDUC e de seu representante, Dr. Idilvan Alencar, pela concretização da obra, referente à reforma que teve investimento de R$ 149.500,77 e, pela construção da Academia Professora Maria Minervina Cordeiro, onde foram investidos R$ 77.000,00, e que muito colaborará com as aulas de Educação Física, os novos equipamentos da biblioteca, novos livros para o acervo, além da banda marcial. Uma demonstração do empenho e compromisso do Governo do Estado e da SEDUC com a Educação.

0 comentários:

Postar um comentário