E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sonhos realizados....


Na Confraternização Natalina da EEFM Padre Luís Filgueiras realizada no dia 10 de dezembro de 2011, a Coordenadora Escolar Samara Macedo, proporcionou a realização dos Sonhos de todos os Funcionários da Escola. Isso se deve a uma enquete feita com os funcionários da Escola que registram momentos como sonhos de infância. Nossa Coordenadora fez uso de um programa de edição de imagens onde as pessoas foram colocadas em ambientes e situações que ilustrassem seus sonhos.

Nesta postagem você poderá conferir algumas imagens que estão no vídeo e frases que cada funcionário escolheu como marcante.

Então vamos lá!

 Jesus é o segredo do meu sucesso.
 
 “Seja a mudança que você quer ver no mundo.”
 
Viver a unidade da diversidade.


 “Tudo pode ser, basta acreditar.”


 Deus é fiel.

  Palavras ao vento


 Seja você a mudança que você quer no mundo. Gandhi


 "Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."Jesus Cristo.


  “Todo nosso conhecimento se inicia com o sentimento.”

 A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida. John Dewey



 A vida é aquilo que você faz dela.

 Amar é viver bem.

 Pratique atividade física.

 Um trabalhador incansável...
 “Se você é capaz de sofrer de indignação cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.” Che Guevara

 “Senhor Jesus eu confio em vós.”

 Acima de tudo, seja fiel a si mesmo.

 Viva o momento, sem preocupar-se com o que os outros irão pensar.

 Te amo.

 “Ser feliz é ser tranquilo.”

 Amar a si mesmo.

 A vida é o nosso maior tesouro.


“Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...”

 O conhecimento se busca.

 “O Senhor não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos.”


 “Jesus te ama.”

 A vida é feliz para quem sabe viver.

 Não há vida sem correção, sem retificação.

 Meus filhos são minha vida...

 “Minha alma viajante, coração independente”

 Eu amo a vida.

 O bom da vida é rir do que passou e caminhar diferente.


 Eu amo a vida.

 Tudo que queremos podemos conseguir.


 Ame ao próximo como a si mesmo.

 Deus do impossível, não desistiu de mim...

 Se tempo é limitado, então não percam tempo falando da vida do outro.

 O Senhor é meu Pastor, nada me faltará.

 Cada um nasce com a condição de pensar, basta desenvolver.

 Viver cada momento no seu tempo.

 Quando eu crescer eu vou ser criança...

 Deus é fiel.

 Sorria que Deus te ama.

 “Façam aos outros o que queiram que lhes façam.”

 “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”

 O meu Deus é o Deus do impossível.

 “Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!”

 “...nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...”


 “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.”

 Sou brasileiro e não desisto nunca.

 “Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir”


 Deus é maravilhoso!

 Nunca deseje ao próximo o que não queres para ti.

“Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!”

 “A grande arte da vida é acordar depois de um sonho...”


 Faça o bem sem olhar a quem.

“Tudo posso naquele que me fortalece.”

 Chique é ser feliz!

 Sou feliz com o que faço!

“Todas as coisas concorrem para o bem dos que amam a Deus.”





0 comentários:

Postar um comentário