E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

AMIGOS DA AVALIAÇÃO - SPAECE 2013





O amigo da avaliação, é a nomenclatura atribuída aos voluntários que desejarem participar do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará 

SPAECE 2013, atuando como apoio durante o processo de aplicação das avaliações (NÃO SERÃO APLICADORES).

Atribuições:
1. Atuar como apoio durante o processo de aplicação das avaliações (E. Fundamental e E. Médio);
2. Elaborar um relatório (ao final de cada projeto – EF e EM) informando o andamento das avaliações (pontos positivos e negativos).

Exigências:
1. O amigo da avaliação pode ser da Comunidade em Geral, da CREDE ou da Secretaria de Educação dos Municípios, ressaltando que caso o voluntário tenha vínculo com o município, só poderá atuar no projeto do E. Médio. Nos casos em que o voluntário tenha vínculo com a rede estadual, o mesmo não poderá atuar na escola em que está lotado.

Premiação:
1. Como mencionado anteriormente, o amigo da avaliação é um VOLUNTÁRIO, dentro dos projetos do SPAECE 2013, que se preocupa com a melhoria da educação dos jovens do Estado do Ceará, não existindo remuneração para tal função. No entanto, em reconhecimento à dedicação dessas pessoas, como premiação, haverá um SORTEIO de 12 passagens para Juiz de Fora (MG), bem como ajuda de custo para o deslocamento dos contemplados.

Os interessados deverão comparecer à CREDE 18 munidos da cópia do RG e do CPF e procurar a equipe institucional SPAECE 2013.

0 comentários:

Postar um comentário