E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

sábado, 15 de março de 2014

Alunos da EEFM Pe. Luiz Filgueiras que foram selecionados para o Curso Aluno Integrado e-Proinfo

Alunos da EEFM Pe. Luiz Filgueiras que foram selecionados para o Curso Aluno Integrado e-Proinfo:
Felipe Vieira de Lima;
Davi Silva Damasceno;
Gustavo Ygor Souza;
Jardel Araujo Leite;
Antônio Fabrício Alves da Silva.

O Curso Aluno Integrado - 2014 Será realizado pela Coordenação Estadual do ProInfo em parceria com a Universidade Federal do Ceará – UFC e a Secretaria da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, o ProInfo Curso Aluno Integrado no Ceará em 2014, voltado para os alunos do Ensino Médio da rede pública estadual com os seguintes temas: Introdução à Informática; Hardware; Sistemas Operacionais; e Manutenção de Computadores.
O curso semipresencial PROINFO ALUNO INTEGRADO é parte do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional (Proinfo Integrado) e visa à melhoria da qualidade do aprendizado e promoção do desenvolvimento humano por meio da TIC.
O curso será executado nos meses de março, abril, maio e junho de 2014, com o primeiro encontro presencial agendado para o dia 29 de março de 2014, na sede dos dois polos. O curso será executado com 120h a distância utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem e-Proinfo e 16h (4h por mês) presenciais aos sábados na sede dos dois polos definidos pela 18ª CREDE.
As turmas serão formadas por alunos do ensino médio das escolas da rede pública estadual com conhecimentos básicos de informática e empenhados em realizar o curso até o final.

0 comentários:

Postar um comentário