E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

terça-feira, 20 de maio de 2014

CURSO PROFUNCIONÁRIO: INSCRIÇÕES ABERTAS




Estão abertas inscriçoẽs para o curso PROFUNCIONÁRIO, voltadas aos funcionários, de nível médio, efetivos das redes estaduais e municipais,: Curso Técnico em Multimeios Didáticos para os servidores que atuam no uso dos recursos pedagógicos e tecnológicos na prática escolar e gerenciam espaços e ambientes de comunicação e tecnologia na escola.
O POLO funcionará em Campos Sales. As Inscrições iniciaram dia 14/05 e irão até 14/06. Local: CVT de Campos SALES.
OBS.  Poderão inscrever-se funcionários dos municípios de: Altaneira,Assaré, Araripe, Antonina do Norte, Crato, Campos Sales, Nova Olinda, Potengi, Santana do Cariri, Salitre, Saboeiro e Tarrafas.

Ao todo são disponibilizadas 650 vagas, distribuídos em 8 polos de apoio presencial do IFCE. Os cursos ofertados são: nas áreas de Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos, dispostos no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do Ministério da Educação.

O Decreto 7.415/2010, “[...] tem por objetivo promover, preferencialmente por meio da educação a distância, a formação profissional técnica em nível médio de servidores efetivos que atuem nos sistemas de ensino da educação básica pública, com ensino médio concluído [...]” (Art. 6º). 
Confira o EDITAL

0 comentários:

Postar um comentário