E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Foi realizado no Dia 14 de setembro de 2010 a Solenidade de Reinauguração da Escola, Inauguração da Academia, Entrega da Biblioteca e Banda de Música



























A mesa de honra da Solenidade foi presidida pelo Representante da Secretaria da Educação Básica do Estado do Ceará - Dr. Idilvan Alencar; pelo Senhor Prefeito Municipal de Nova Olinda- Afonso Domingos Sampaio; pela Senhora Coordenadora da 18ª CREDE, Prof.ª Eliane Nunes Estrela; pela Senhora Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Vanda Lúcia Sampaio; pelo Senhor Diretor da Escola Padre Luis Filgueiras, o Prof. Antônio Roberto de Araújo Souza; pela Professora Maria José Campos da Silva representando os demais professores e pela aluna do 3º Ano “C”, Gisele Thais Ferreira da Silva representante dos alunos. Como Mestre de Cerimônia: A Coordenadora Samara Macêdo Diniz.

A Inauguração da Academia contou com a presença da Homenageada - Profª Maria Minervina Cordeiro que fez uso da palavra para ler seu discurso de agradecimento pelo reconhecimento. A mesma foi uma das primeiras professoras da EEFM Padre Luís Filgueiras e a escolha de seu nome se deu pelo grupo de professores mais o Núcleo Gestor, sendo unânime.

No decorrer da Solenidade os alunos participaram com a leitura da Crônica “Em busca da Felicidade” da autoria de Mônica Pereira Santana, sendo a apresentação feita pela aluna Maíra Silva de Lima do 3ºA. O aluno Kelvin Sindor cantou a música “Tempo de Vencer” e Osvaldo Fernandes do 3ºC declamou um poema feito para a ocasião. Ainda, os alunos Alecxia Feitosa e Hiago Lacerda entregaram flores para a Coordenadora da CREDE 18 - Prof.ª Eliane Nunes Estrela e a homenageada Profª Maria Minervina Cordeiro.

Ao final o Núcleo Gestor agradeceu a todos que se envolveram na realização do evento, em especial, a funcionária Maria Ivany do Carmo que estava à frente da organização.

Os espaços em que funcionam as atividades da Escola ficaram abertos para visitação de todos os que se fizeram presentes na Solenidade.

Um comentário:

  1. A escola está completamente moderna.
    Creio eu, que agora as atividades da escola irão ficaar mais interessantes.

    ResponderExcluir