E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

terça-feira, 10 de maio de 2011

A Rede de Blogs amplia sua Equipe, agora mais 10 alunos participam do Projeto



































No dia 29 de abril de 2011, aconteceu uma Reunião no Laboratório de Informática da EEFM Padre Luís Filgueiras com o intuito de abrir 10 vagas que seriam preenchidas pelos novos componentes do Projeto da Rede de Blogs. Alguns alunos foram convidados e a partir dessa Reunião foi planejado a Oficina de Criação de Blogs.
A Coordenadora Escolar Samara Macedo participou desse momento reforçando a possibilidade de estar melhorando a estrutura do Projeto, bem como, articulando outras Oficinas para os alunos.

No primeiro dia da Oficina o Diretor Robertão foi convidado a participar da abertura e assistir um vídeo feito pelos novos componentes com a Escritora Ruth Cavalcante. Nosso Diretor é um grande parceiro no desenvolvimento das atividades do Projeto, o mesmo articulou a Equipe para fazer o vídeo com a Escritora sobre o tema “Educação Biocêntrica”, o que denominou de “Roda de Conversa”.

As alunas que já participam do Projeto – Juliana e Michele fizeram o trabalho de Monitoria para formação da nova equipe assessorada pela Professora Lucélia Muniz, Coordenadora do Projeto da Rede de Blogs.

A Oficina de Criação de Blogs aconteceu nos dias 05, 06 e 09 de maio de 2011. Ao término como já havia acontecido com a equipe que deu origem ao Projeto foi feito a entrega de certificados aos alunos que participaram da Oficina. Os mesmos receberam os certificados das mãos da Coordenadora Escolar Samara Macedo, do Professor Edilson, do Professor Luciano e de alguns componentes da Rede de Blogs.

Todos os atuais componentes da Rede de Blogs confraternizaram-se. Afinal, o grande desafio é manter as atividades em andamento e com o maior empenho possível. “O conhecimento não se constrói apenas em sala de aula, mas para além dos muros da Escola.” Lucélia Muniz.

Novos componentes da Rede de Blogs de Nova Olinda-CE:



Aluno(a)


Turma


Cícero Thacyano Moreira Alencar


1ºA


Antônia Danielly Temóteo dos Santos


2ºA


Alexia Maria França Aragão


1ºA


Yalles Ketley Campos Lima


1ºA


Hildeberto Nergino Oliveira Filho


3ºA


Ana Viviane Lucena Vieira


2ºD


Jessica Calisto Santos Nogueira


1ºD


Francisco Ramon Lucena Silva


1ºD


Carla Janaina Cabral Pereira


1ºE


Jéssica Pereira Rodrigues


1ºE

0 comentários:

Postar um comentário