E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Paródia do 2º “D”

Música: Tempos Modernos / Jota Quest.
Compositores: Ana Beatriz, Maria Wilhiany, Aldeir Patrick.

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso, te digo, eu juro.
Mas pra conquistar, tenho que me esforçar
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito do firmamento ao chão

Agora é hora de estudar
Pra ter melhor profissão
Mesmo que seja difícil
Pois não há tempo que volte aqui
Vamos viver tudo que há pra viver
Não vamos desistir

Eu quero ser um bom estudante
E que isso seja muito importante
Pra realizar, na força que tem uma nação
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não

0 comentários:

Postar um comentário