E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Escolas da Crede 18 participam da VI Feira Regional de Ciência e Cultura

 

Imagem elaborada por José Wilson Ferreira Alves, aluno da E.E.F.M Padre Luís Filgueiras

Com o tema "O Sertanejo e o Caminho das Águas", a VI Feira Regional de Ciência e Cultura da Crede 18, realizada neste dia 21 de novembro, das 8h às 16h, na EEEP Violeta Arrais (Av. Teodorico Teles), trará a oportunizará a comunidade apreciar os Projetos Escolares realizados durante o ano de 2013 pelos alunos da Região.



A VI Feira Regional de Ciência e Cultura é uma ação de incentivo ao desenvolvimento de trabalhos científicos, artísticos e culturais, no âmbito das escolas públicas do Estado do Ceará. Além disso, é um espaço rico de possibilidades para as múltiplas expressões das juventudes.


A escola, como lugar de acesso e produção de conhecimento e de manifestação cultural, desempenha um papel relevante, na medida em que introduz os jovens no universo da arte, da cultura e da investigação científica.



Neste sentido, a Feira busca ampliar o espaço para o desenvolvimento da curiosidade científica, em sua dimensão histórica, social e cultural, considerando os questionamentos que surgem das experiências, expectativas e estudos teóricos dos estudantes cearenses.


Confira a programação:


7h Chegada das Delegações e Montagem dos estandes
9h Cerimonial de Abertura
9h30 às 15h Visitação Pública aos Projetos
10h Momento de Apreciação dos Projetos pela Comissão Avaliadora
15h30 Cerimonial de Encerramento e resultado dos Projetos selecionados para a Feira Estadual


Mais informações:
Crede 18
Coordenadora: Edna Belém


21.11.2013

Assessoria de Comunicação da SEDUC

\n
-->

imprensa@seduc.ce.gov.br


-->O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. -->

0 comentários:

Postar um comentário