E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

O nosso Blog atingiu 100.000 acessos!

É hora de comemorar! O blog da EEM Padre Luís Filgueiras atingiu 100.000 acessos e aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos seguidores que acompanham as informações compartilhadas neste espaço.

O nosso blog foi criado em maio de 2009 e de lá para cá todos os profissionais que passaram pelo Laboratório Educacional de Informática-LEI deram sua contribuição e assim cada postagem, cada configuração melhorada foi pensada na preservação deste blog institucional.

Não é um blog particular... é um blog institucional voltado a atender alunos, professores, funcionários e a comunidade de Nova Olinda, bem como pessoas que atuam no campo da educação.

Aqui compartilhamos as nossas ações e as nossas conquistas, e ainda veiculamos e produzimos material de cunho cultural e educacional.

Atualmente este blog é mantido pelas Professoras Ana Paula Batista e Lucélia Muniz que com o auxílio dos demais professores e alunos fazem deste ambiente um espaço de compartilhamento de conhecimentos e saberes.

Somos gratas a todos pela colaboração! Assim, também estamos deixando nossa sementinha que se faz no caminhar e curso das postagens! Se tem flores é porque foram regadas a muitas mãos e se tem frutos é resultado do trabalho de muitos... Gratidão esta é a palavra!

Professoras - Ana Paula Batista e Lucélia Muniz.  

0 comentários:

Postar um comentário