E.E.F.M. Padre Luís Filgueiras

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jhonata Ferreira é Campeão cearense de atletismo dos jogos escolares 2016

Hoje (11) o aluno da 3ª série “C” da EEM Padre Luís Filgueiras participou da etapa estadual dos jogos escolares consagrando-se campeão na modalidade atletismo 3.000 m. O mesmo que garantiu vaga ao classificar-se na etapa regional realizada aqui no Cariri esteve nesta manhã na capital Fortaleza acompanhado de nosso Professor de Educação Física Fablício para participar da etapa estadual.

O jovem estudante Jhonata Ferreira já é conhecido pelo seu talento em provas de atletismo e vem ganhando espaço e reconhecimento pelos muitos títulos já conquistados. Não poderia ser diferente, a alegria tomou conta de todos os que fazem a EEM Padre Luís Filgueiras, afinal temos um super atleta que nos representa muito bem!
Em comentário no Facebook o Secretário de Educação do Estado do Ceará – Idilvan Alencar, frisou que estava “Recebendo o Jhonata, campeão cearense de atletismo das olimpíadas escolares (3.000m) e o professor Fablício. A comemoração tem cunho especial, eles são da minha escola do coração (onde estudei 5 anos). Escola Estadual Padre Luís Filgueiras de Nova Olinda, afirmou o secretário em seu perfil na rede social Facebook.

Parabenizamos o nosso atleta pela conquista e desde já desejamos muito sucesso! E a comemoração continua amanhã aqui em Nova Olinda!

0 comentários:

Postar um comentário